7 ferramentas para nutricionistas captarem e fidelizarem mais clientes

Tempo de leitura: 2 minutos

Existem várias ferramentas que podem te ajudar a aumentar os atendimentos e fidelizar os clientes. Por isso, listamos…

7 ferramentas para nutricionistas captarem e fidelizarem mais clientes:

Wix

– Crie seu site de forma “arraste e cole”, sem precisar de código;

– Possui aplicativos que você pode instalar no seu site, como o agendamento de consultas.

WordPress

– Crie seu site/blog de forma “arraste e cole”, sem precisar de código (plugin Elementor) gratuitamente;

– Use plugins para otimizar seu site nas buscas do Google (SEO).

Google Trends

– Ferramenta para quem busca entender melhor as tendências de comportamento do consumidor;

– Mostra os termos mais pesquisados e a evolução ao longo do tempo;

– É indicado para gerar novas ideias para conteúdo ou formas de

reciclar os antigos, adicionando algo que está sendo mais buscado.

EasyDiet

– Plataforma com todas as ferramentas do atendimento nutricional;

– Planejamento alimentar otimizado que permite que você faça a dieta na hora da consulta;

– Aplicativo gratuito para seus pacientes terem suas prescrições diretamente no smartphone.

BuzzSumo

– Mostrando o que o público mais compartilha e com o que interagem nas redes sociais;

– Além disso, dá para monitorar como o seu conteúdo está sendo distribuído e como as pessoas estão se engajando com ele.

Facebook Ads

– Ferramenta de anúncios do Facebook e Instagram;

– Permite alcançar pessoas interessadas no seu atendimento nutricional.

Google Ads

– Ferramenta de anúncios do Google e Youtube;

– Permite alcançar pessoas interessadas no seu atendimento nutricional, seja na pesquisa no Google, exibindo anúncios no Youtube ou sites parceiros.

Gostou do nosso conteúdo? Se sim, compartilhe com suas(seus) colegas!

EasyDiet, feito por nutricionistas para nutricionistas.

O blog da EasyDiet é aberto para qualquer nutricionista ou estudante de nutrição enviar textos. Por isso, a responsabilidade do conteúdo do texto é inteiramente do autor(a) e não reflete necessariamente o posicionamento da empresa.

Compartilhe com seus amigos
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Sobre o autor

Posts Relacionados

Assine nossa Newsletter