Números nas redes sociais não significa sucesso

Muita gente acha que números nas redes sociais, seguidores, curtidas, de engajamento quer dizer muita coisa. Acha que é sinônimo de sucesso, mas na verdade não é.

Eu conheço muitas pessoas que têm menos de 3.000 seguidores, um engajamento normal, mas que esses seguidores são tão fiéis que eles pagariam muito pelo serviço ou produto daquela pessoa, justamente porque aquela pessoa agrega valor na vida dos seus seguidores, na vida dos seus fãs.

Então números nas redes sociais acabam não dizendo muita coisa. Se você tem uma base sólida de seguidores, de fãs nas suas redes sociais, isso é o que importa! Não adianta você ter um número gigante “a força” de seguidores, sem uma conexão forte com eles, sem ter uma boa presença digital e sem agregar valor na vida dessas pessoas. É a mesma coisa de ter muito dinheiro de brinquedo e acreditar que está rica(o).

Lembre-se sempre disso: seguidores não são números, são pessoas. Então você saber como construir essa base sólida de fãs por meio do marketing de conteúdo e de outras ferramentas e estratégias, é fundamental para o seu sucesso.

Se isso fez e faz sentido para você, para seu crescemento profissional, considere fazer o curso EasyMarketing! Clique aqui e saiba mais.

Gostou das nossas dicas? Se tiver dúvidas e sugestões, entre em contato conosco. Compartilhe com seus colegas e desfrute da EasyDiet, o melhor software de atendimento nutricional do mercado!

EasyDiet, feito por nutricionistas para nutricionistas.

Autor do texto: Matheus Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *

quinze + dois =