Principal erro no marketing de conteúdo

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Principal erro no marketing de conteúdo

Já falamos a aqui sobre a importância de fazer marketing de conteúdo para nutricionistas (se ainda não viu, clique aqui). Existem outros, mas o principal erro no marketing de conteúdo é a forma que é passada a informação.

Numa conversa técnica sobre algo que a gente não tem conhecimento, ficamos “boiando”, não é? Esse é o mesmo sentimento que o cliente ou possível cliente sente quando a gente fala termos técnicos e é o principal erro no marketing de conteúdo. Se você cria, por exemplo, um post com a preocupação do que um colega de profissão vai achar ou se ele vai entender o que você quis passar, então o certo seria você entrega o post apenas o colega, e não para sua persona.

Se você quer criar autoridade para sua persona, você tem que falar no idioma dela. Ou seja, criar estratégias que faça com que sua persona entenda o que você quer passar, menos termos técnicos, menos “nutriquês” e mais simplicidade, mais “clientês”. Assim, sua persona se identifica mais com você e se encanta.

Gostou das nossas dicas? Se tiver dúvidas e sugestões, entre em contato conosco. Compartilhe com seus colegas e desfrute da EasyDiet, o melhor software de atendimento nutricional do mercado!

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Autor do texto: Matheus Medeiros

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