Como trabalhar a timidez para que ela nunca te atrapalhe

Quando eu falo sobre marketing de conteúdo para meus colegas, para meus amigos, eles falam: “Ah Matheus, mas eu tenho vergonha de fazer vídeo, de fazer texto, de aparecer”. E eu sempre digo: se você tem vergonha de aparecer, você tem vergonha de ter sucesso.

Porque de nada adianta você tem muito conhecimento técnico (não que isso seja ruim), ter várias pós-graduações, vários cursos, se pouca gente te conhece. Você precisa se tornar conhecida entre as pessoas que estão interessadas no seu serviço, para que você tenha um negócio de sucesso, para que você tem um consultório lotado.

Então se você tem que timidez, não se preocupe. Faça seus vídeos, faça seus textos. A vergonha e o medo vão aparecer, não tenha dúvida disso, mas você tem que enfrentar isso. E eu te digo uma coisa: se você produzir vídeos textos e não tiver vergonha deles daqui há 2 ou 3 anos, com certeza você não tá evoluindo.

Você pode sentir vergonha depois de um tempo, mas o importante é que você vai estar fazendo a sua base e você vai estar fazendo o seu negócio crescer.

Gostou das nossas dicas? Se tiver dúvidas e sugestões, entre em contato conosco. Compartilhe com seus colegas e desfrute da EasyDiet, o melhor software de atendimento nutricional do mercado!

EasyDiet, feito por nutricionistas para nutricionistas.

Autor do texto: Matheus Medeiros