Como é que você acha que a nutrição vai estar daqui a 10 anos?

Como é que você acha que a nutrição vai estar daqui a 10 anos? Será que o modo de atendimento vai ser mesmo que é agora? Será que a tecnologia vai mudar a forma que a gente se relaciona dentro do consultório?

Isso é um fator muito importante que você tem que pensar na sua diferenciação para que você descole dos demais “concorrentes”, digamos assim, e você acabe se destacando no mercado. Assim, você vai estar se adiantando em relação aos demais e não precisará “correr” atrás de clientes/pacientes, eles quem vão a procura do seu atendimento.

Um bom exemplo de uma pessoa que se adiantou no mercado foi Steve Jobs, por exemplo, quando ele criou o iPhone. Foi uma necessidade que ele viu que tinha nas pessoas, mas as pessoas não sabiam quem tinham aquela necessidade.

Então o que é que você pode fazer para os seus clientes para que você atenda uma necessidade que eles têm mas não sabem até agora? O que você pode fazer/criar/oferecer que pode estar 10 anos na frente dos seus “concorrentes”?

Um exemplo claro de diferenciação é seus pacientes terem acesso ao plano alimentar, avaliação antropométrica e orientações direto do smartphone via aplicativo. E essa já é uma realidade, apesar que muitos, infelizmente, ainda não oferecem isso. Mas na EasyDiet, seus pacientes tem esse recurso gratuitamente. Nem eles, nem você pagam por isso.

Mas quero saber de você, como é que você acha que a nutrição vai estar daqui a 10 anos? Deixe sua opinião nos comentários!

Gostou das nossas dicas? Se tiver dúvidas e sugestões, entre em contato conosco. Compartilhe com seus colegas e desfrute da EasyDiet, o melhor software de atendimento nutricional do mercado!

EasyDiet, feito por nutricionistas para nutricionistas.

Autor do texto: Matheus Medeiros


FEITO POR NUTRICIONISTAS PARA NUTRICIONISTAS

Impacte mais vidas por meio da nutrição com a EasyDiet!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *

vinte − dezesseis =