Como o trafégo pago pode te ajudar a captar mais pacientes

Se você quer captar mais clientes para o seu consultório, eu vou te dar uma dica: pague o Facebook e o Google para encontrar os clientes para você. Simples e direto assim. Por que eu  falo isso? Porque eu acredito que você gastou muito tempo e dinheiro para ser o profissional que você é hoje. Então você não pode perder tempo fazendo post engraçadinho ou muito elaborado que demande muito tempo para que o alcance/impacto “exploda” organicamente ou viralize, ou seja, que você não paga nada para que aquele post seja distribuído para quem não te conhece ainda.

Essa estratégia não é interessante porque você vai depender que as pessoas compartilhem aquele post que você fez, e de certa forma é esperar um milagre, esperar que as pessoas gostem muito do seu conteúdo e/ou serviço a ponto de compartilharem massivamente. Enquanto que na outra situação, você pagando o Facebook e o Google para encontrar os clientes para você, o que é que vai acontecer é que você vai economizar tempo, vai automatizar a captação de clientes e aparecer pra quem ainda não te conhece ainda, tudo isso investindo nessas plataformas.

Nelas, por exemplo, você vai poder filtrar públicos por gênero, idade, localidade, interesses e muito mais. Então você pode impactar e encontrar pessoas interessadas no seu serviço, no seu atendimento.

Gostou das nossas dicas? Se tiver dúvidas e sugestões, entre em contato conosco. Compartilhe com seus colegas e desfrute da EasyDiet, o melhor software de atendimento nutricional do mercado!

EasyDiet, feito por nutricionistas para nutricionistas.

Autor do texto: Matheus Medeiros